sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ensaio bebê | Livia e Lorenzo | 8 meses

Os lindos gêmeos, Livia e Lorenzo, completaram 8 meses de muita simpatia, beleza e fofura! Fiquei impressionada como eles são calminhos!
Como é bom fotografar gêmeos, diversão dupla! E no caso deles eu quis muito fotografar com rosa e azul e as fotos ficaram lindas demais!
O dois pareciam que sabiam que estavam numa sessão fotográfica. O Lorenzo dava sorrisos e olhava pra câmera sempre e a Livia toda charmosa fazia poses sempre delicadas.
Família linda demais, eu sou fã desse quarteto tão querido! E acabei roubando uns clicks com o padrinho dos pequenos que tinha ido só olhar o ensaio.
Eu só posso agradecer pela oportunidade de registrar esse dia tão lindo, no aniversário da mamãe, mas o presente quem ganhou fui eu!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário